sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Mais Um Milagre que Aconteceu

Esta carta foi dirigida a alguns amigos há  seis anos atrás.
Neste mês de dezembro a nossa filha mais velha completa 6 anos. Estou postando esta carta para glorificar o Meu Amado Jesus que se faz presente  em nossas vidas cuidando de nós de uma forma linda.

 02 de maio de 2006.
Quando o senhor restaurou a sorte de Sião ficamos como quem  sonha, a nossa boca se encheu de   alegria e a nossa língua de júbilo” .... Salmos 126
São tantas Palavras que  nos vem à mente e ao coração   neste momento   que se fôssemos escrever tudo  esta carta ia ser muito extensa. Extensa demais!
Por 10 anos  meu esposo e eu  quisemos ter filhos. Ele  tinha uma doença chamada varicocele bilateral e eu outra chamada endometriose. As duas doenças tem como consequência a infertilidade. Os médicos já haviam falado após muitos exames que seria praticamente impossível termos filhos. Cruzava-se a impossibilidade dele com a minha e também os anos de vida que já estavam avançando para ambos.
Por outro lado tínhamos a promessa do Senhor. Deus por diversas vezes falou conosco sobre os filhos que teríamos e que deveríamos esperar Nele. Foram muitos sonhos, visões, palavras, profecias durante estes 10 anos. Ouvíamos tanto alguns que criam e  oraram conosco como outros que falavam sobre adotarmos, ou que devíamos usar a medicina porque estávamos  ficando velhos, ou que  nós já tínhamos muitas crianças na missão em que trabalhávamos. 
Foi uma longa e árdua jornada para nós. Em alguns momentos tínhamos até receio de fraquejar na fé. Porém o Senhor nos fortaleceu a esperamos sem fazer nada. Foi muito difícil não fazer nada! Mas esta era a forma que Deus queria trabalhar conosco. Era deste jeito que Ele queria fazer!
Por algum tempo Deus falava constantemente.
Pensávamos.... “Deus está repetindo muito que nos dará um filho. Pode ser que vai demorar e Ele  está nos preparando”.
Depois foi só silêncio. Deus não falava mais como antes.
As pessoas falavam coisas que nos confrontavam. 
No início deste ano começamos orar à Deus para que Ele não nos deixasse ficar confundidos, se estávamos fazendo a coisa errada que Ele nos falasse.
Deus não falou...
Mas o nosso coração determinou que iríamos aguardar o tempo que o Senhor quisesse. Podíamos ficar velhinhos mas iríamos aguardar e assumir a nossa fé e conseqüências.
Na última quinta feira  após 10 dias de expectativa pois a minhas regras estavam atrasadas e no meu espírito se confirmava  o GRANDE MILAGRE. Fiz o exame BHCG de sangue e tudo se confirmou. Estamos Grávidos! É um lindo milagre de 5 semanas e apenas 3 mm que tem alma e espírito  e  já é motivo de alegria e glória ao Senhor!
Neste final de semana  a igreja estava reunida em um retiro com  aproximadamente 480 irmãos que   receberam  as boas novas com choro, riso e muita alegria. Todos glorificavam ao Senhor por tudo quanto Ele é e faz. Cremos que este é um milagre para a igreja.
O Senhor está dando a cada um de nós a alegria e renovando a nossa fé e confiança Nele naquilo que Ele está fazendo para cada um. Porque Nele somos abençoados.
Queremos dividir esta grande alegria com você e expressamos o nosso amor e gratidão ao Nosso amado Senhor Jesus.
Creia em milagres. Creia que Deus é soberano e poderoso. "Converteu o deserto em lençóis de água e a terra seca, em mananciais" Salmos 107.35

Discípulos "Sem Noção"

Algumas vezes dizemos que as crianças são "sem noção". Sem noção do perigo, sem noção de suas ações, sem noção do que falam, sem noção do meio que a rodeia. As crianças sobem em lugares perigosos com tranquilidade e olham para seus pais como se estivesse tudo muito bem .
Muitas vezes os discípulos de Jesus agiram assim: sem noção.
Os discípulos caminhavam com Jesus, viam seus milagres, ouviam suas palavras de vida, criam  Nele e obedeciam suas ordens, no entando, vez por outra, eles achavam que estava tudo bem, que as coisas deveriam ficar como estavam, ou que Jesus não poderia mudar a situação talvez porque esta era grande demais para ele ou pequena demais para incomodá-lo.
Os discípulos eram homens que muitas vezes olhavam Jesus com olhos naturais, acreditavam que Ele fazia milagres, que Ele era o filho de Deus mas...
Os evangelhos citam  dois momentos em que  Jesus fez multiplicar pães e peixes para alimentar a multidão. Nas duas situações Mateus relata que Jesus se compadeceu da multidão, no entanto, seus discípulos procuravam uma forma natural e racional para resolver a questão.  "Ao cair da tarde, vieram os discípulos a Jesus e lhe disseram: O lugar é deserto, e vai adiantada a hora; despede, pois, as multidões para que, indo pelas aldeias, comprem para si o que comer. Mateus 14:15
Após Jesus já ter realizado uma multiplicação para  cinco mil pessoas mais crianças e mulheres seus discípulos não conseguem ver a solução da necessidade de alimentos em Jesus. Em Mateus 15:32 diz: "E, chamando Jesus os seus discípulos, disse: Tenho compaixão desta gente, porque há três dias que permanece comigo e não tem o que comer; e não quero despedi-la em jejum, para que não desfaleça pelo caminho. " e seus discípulos perguntam , "sem noção":" Onde haverá neste deserto tantos pães para fartar tão grande multidão?" Mateus 15:33
 É possível encontrar na Palavra de Deus vários outros momentos em que os discípulos de Jesus demonstraram "não ter noção" de que Jesus é Deus, o Todo Poderoso, Unigênito do Pai, O Alfa e Ômega, Senhor, Soberano, Onipotente, Pedra Angular, Salvador, o Filho de Deus e tanto mais.
Viver no Reino de Deus é reconhecer que por muitas vezes os discípulos do Senhor "não tem noção" de quem Ele é , do Seu poder e Seu amor.
Ah, Senhor Jesus! Perdoe a cada um de nós que não O vê assim como o Senhor é.