sexta-feira, 25 de março de 2016

Ele é a minha Páscoa

O Criador do céu, da terra e mar e tudo que neles há em sua maior prova de amor envia alguém para buscar aqueles que Ele quer adotar como filhos.


Deus enviou para este mundo em decadência, com esta missão, o Seu próprio filho Jesus. Jesus é a expressão exata de Deus, Nele encontramos todos os atributos de Seu Pai, do Grande Eu Sou, do Senhor, do Soberano Deus.



Um dia, Jesus, após caminhar nesta terra, amando, servindo, curando, libertando, consolando, alimentando, ensinando, fazendo milagres, e obedecendo ao Seu Pai se entrega para morrer por amor.

Ele sofreu perseguição, foi ridicularizado, feriram-lhe, cravaram uma coroa de espinhos em sua cabeça, chicotearam-no, cuspiram em seu rosto, e o deixaram nu. "Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a boca; como um cordeiro que é levado ao matadouro, e como a ovelha que é muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a boca." Isaias 53.7
Ainda não haviam terminado quando o fizeram carregar a cruz na qual seria crucificado. Ele a abraçou e caminhou pelas ruas de Jerusalém, diante de homens, anjos e demônios com o firme propósito de salvar a todo homem.
A cruz que significava o Seu fim, a Sua morte na sua existência terrena,  é a mesma que salva cada homem da condenação eterna. 
Ele foi crucificado há quase 2 mil anos atrás, e enquanto os cravos eram pregados em suas mãos e pés , Ele continuava amando seus algozes. Ele amou e perdoou o tempo todo, pois Ele não poderia negar a si mesmo, Ele é amor.
"Ele não cometeu pecado, nem na sua boca se achou engano; "1 Pedro 2.21". 
Após completar o seu tempo e sua missão no alto daquela cruz Ele diz: "Está consumado" João 19.30.
Na cruz Ele venceu o pecado, a morte e a Satanás, o Seu inimigo e nosso também porque após 3 dias, Ele foi ressuscitado pelo poder do Espírito Santo. Aleluia!

Jesus teve o maior sofrimento desta terra, injustamente, mas em cada ato Seu Ele dizia :
EU TE AMO! Venha até mim. 
Naquela cruz que nos transporta de um mundo de escravidão, sofrimento, perseguição, infidelidade, medo, tristeza, dor, doença, injustiça, engano, privação e desesperança, Jesus nos comprou com Seu sangue para vivermos uma vida como filhos do Deus Altíssimo aqui nesta terra, e quando Ele voltar para buscar os seus, no Seu Reino Celestial.

"Porque para isso fostes chamados, porquanto também Cristo padeceu por vós, deixando-vos exemplo, para que sigais as suas pisadas."1 Pedro 2.22

" o Filho de Deus me amou e a si mesmo se entregou por amor a mim." 
" o Filho de Deus me amou e a si mesmo se entregou por amor a mim."
"o Filho de Deus me amou e a si mesmo se entregou por amor a mim."
Gálatas 2.20


Feliz Páscoa! Feliz passagem para uma vida nova com Jesus.

Ele decidiu te amar até o fim. Decida também amá-lO.